Luís Santos
O jogo na Argentina foi foda mesmo, mas no Paca era pra ter sido uns 4x0 :/
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores 2013
Em citação ao post:
Ridículo a postura da arbitragem no segundo jogo do Timão, e pensar que agente também saiu fora pq o Tite, perdeu o jogo em la bombonera pq o time foi covarde aquele dia...