x

Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi uma pena ter jogado 40 milhões no lixo, mas conseguimos nos reerguer de novo e vamos com tudo para 2016!

em Bate-Papo da Torcida > Projeções otimistas para 2016!

Em resposta ao tópico:

Nação Alvinegra,

Analisando de maneira racional o ano de 2015, aonde o Roberto está colocando a casa em ordem, penso que em se confirmar nosso hexacampeonato ou não, teremos um ano de 2016 muito, muito promissor. Vamos analisar:

- Folha de Pagamento: Iremos manter um equilíbrio nas contas ao manter o elenco e trazer uma ou duas peças de reposição para nosso ataque, não evoluindo o gasto com contratações mirabolantes;

- Venda Alexandre Pato - Trata-se de um jogador identificado com as bonecas do morumbi (melhor jogador deles) que farão de tudo para manter em seu elenco. Reduziríamos os 800 mil de salário mais uma grana em caixa;

- Aumento Receita TV - Saltaremos para 170 milhões contrato de TV em 2016;

- Libertadores - Com a nossa participação em Libertadores, poderemos negociar maior valor de patrocínio de camisa, ganharemos com TV, vendas de camisa e produtos licenciados;

- Evolução Fiel Torcedor - Pelo fato de estar na Libertadores 2016, entendo que teremos uma gigante evolução no volume de sócios bem como, na receita do FT;

- Jogadores da Base - Em 2016, teremos jogadores promissores da base e contratação de bons jogadores baratos que poderão explodir com a nossa camisa gerando lucro futuro;

- Arena - Há quem dia que além dos NR, esta mesma empresa irá patrocinar nossa camisa bem como, no início do ano teremos 100% das obras concluídas, Libertadores 2016, projeto Tour da Arena, Eventos em dias de não jogos do SCCP, Vendas anuais da PSL, camarotes, Setor Lounge, receitas com futuros patrocinadores nos telões e nos letreiros, restaurantes e os CIDS, a medida que nosso clube for avançando na Libertadores e Paulista, maior receita terá e será e teremos um abatimento substancial na dívida da Arena com seu plano de negócio 100% em prática!

OBS.: Nosso futebol e arena bem administrados, com uma torcida igual a nossa, não tem pra ninguém! É questão de tempo para sermos um Bayern, Barcelona do hemisfério Sul...

Vai Corinthians!

Responder ao post do Igor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 1 segundo por Serjão da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 11 segundos por Rocky

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu acho que o Jorge iggor se arrependeu de ir pra globo

    Última resposta há 23 segundos por Douglas Nunes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 28 segundos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Elvis Góis

    ENQUETE: Verde no meu Timão

    Criado há 2 minutos por Elvis Góis

    0votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Brasil absolutamente garfado

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 1 hora por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    14votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 5 minutos por Ramon Dantas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico