Xeexéu Araaújo
Estava assistindo o jogo de futsal do Brasil x Portugal, foi montado uma estrutura no estádio do Castelão, e o comentarista deu uma ideia Incrível, do Corinthians montar uma estrutura daquelas na Arena Corinthians em algum jogo, quem sabe Final ou Semi.
Seria uma grande estrategia de Marketing, além de apoiar os jogadores do nosso futsal e também poderia gerar uma boa renda para o clube.
Imagina Corinthians na final da LNF (Liga Nacional de Futsal), jogando na arena com mais de 40 mil torcedores. Seria incrível.
O que vocês acham? !
