Diogo Santtiago
Porque eles duvidam de nós?
Porque eles desacreditam de nós?
Porque eles diziam que jamais iriamos ganhar Brasileiros?
Porque diziam que jamais iriamos ganhar a Libertadores?
Porque jamais diziam que nós não eriamos uma casa?
Porque eles nos odeiam?
Só pra ressaltar, temos a fazendinha desde a década de 20, eles diziam que nós não tivemos casa, mas tivemos a saudosa maloca por anos que era a nossa casa, hoje é a Arena Corinthians, uma morada gigantesca por natureza, por suportar o bando de loucos..
Tanto que ganhamos o Brasileiro a partir de 90 & ganhamos 5!
Tanto que ganhamos a Liberta só em 2012, mas ganhamos invicta, dentro de 14 jogos, não em 6 jogoa como outros timecos aí..
Continuem desacreditando, que nós faremos a nossa parte, seremos o primeiro jogador sempre, vou defender o Corinthians até do demônio se for possível, aqui é Corinthians..
Enfim Vai Corinthians!