Paulo Sousa
O juiz não deu o pênalti, quem deu foi o assistente. O Zeca sabe que foi ele quem fez o pênalti porém não assumiu a responsabilidade e deixou que outro fosse punido em seu lugar.
em Humor > "Não foi Pênalti!"
Em resposta ao tópico:
Foi o que disse o Zeca. Além de mentir descaradamente, ainda deixou um companheiro de equipe ser expulso injustamente.
Esse tá pra competir com Walace pra receber o prêmio Óleo de Peroba do campeonato: