Wállison Lemos
Não podemos negar os fatos. O Pato é um craque, e o trio de ataque com Romarinho e Guerrero tem tudo pra se tornar uma unanimidade, ao meu ver falta apenas mais entrosamento. E paciência com o garoto, ele só precisa estar com a cabeça no lugar pra ser disparado o melhor jogador do Brasil, pq bola ele tem.
em Bate-Papo da Torcida > Esta na hora da Titularidade?
Em resposta ao tópico:
Já esta na hora de PATO se tornar titular defenitivo até aqui, o camisa 7 não teve qualquer contusão grave vestindo a camisa alvinegra. Pelo contrário: evoluiu o condicionamento físico e, hoje, é o vice-artilheiro da equipe em 2013, ficando atrás só do Guerreiro

