Raul Oliveira
Tá maluco? Parece até sardinha infiltrada. Domingo é 2x0 fora os ameaço por Timão! Ontem foi nossa última derrota. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Domingo será a nossa última derrota
Em resposta ao tópico:
Depois de domingo, o Coringão vai largar arrancar pelo hexa.
E falo depois de domingo, porque o time santista joga muito mais que o nosso. Mas graças a Deus ainda dá pra sermos campeões. Vai Corinthians!
