Duga Shimizu
Vejo com bons olhos se o juninho pintar no Timão, pela sua qualidade na bola parada e pelo seu perfil profissional...
O que não quer dizer que ele teria cadeira cativa no time titular mas seu perfil faria bem ao grupo..ao menos ensinaria Douglas, romarino em como cobrar escanteos e faltas
em Mercado da bola > Juninho Pernambucano: Seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião, seria sim uma ótima aposta. Por mais que ele já esteja bem idoso, o cara #$!@%ida, não vive no DM e joga muito!
Ele jogava bem no VASCO! Que não tinha água e nem jogadores decentes, imagina no Timão já encaixado? !?
- Temos Pato, Guerrero, Paulo André e Gil que são ótimos cabeceadores, mas não temos quem cruze de forma decente;
- Não temos batedor de faltas diretas ao gol;
Só pra lembrar, o Pirlo (62 anos), falou que aprendeu a bater faltas vendo o Juninho Pernambucano bater na bola.
Enfim... Acho que vale sim um ano de contrato.
E aí Nação, o que acham?