Leoni Dias
Sinceramente, convocar 3 jogadores de LINHA do Corinthians e mais NENHUM dos times do topo da tabela, esse bosta desse técnico Dunga só pode estar de sacanagem. Parabéns CBF! Eu nunca torci contra o Brasil, mas tomara que não classifique pra m**** nenhuma.
em Notícias > Elias, RA e Gil na seleção!
Em resposta ao tópico:
Acaba de sair a lista de jogadores selecionados para a os jogos da eliminatória da copa, resumindo, perdemos 3 jogadores de extrema importância para o time, vai ser difícil continuar o ano assim!