Paulo Gomes
Já falei aqui várias vezes, essa seleção da CBF é um Vírus dos mais terríveis que já existiu, é sempre assim mesmo, antes de ser convocado o jogador começa com esse migué.
em Bate-Papo da Torcida > Elias
Em citação ao post:
Toda vespera de convocação pra seleção é isso amigo. Pode reparar.
Ele se poupa do time que paga o salário dele, pra não se machucar e desgastar e ser cortado.
FATO
