Willian Silva
O Grêmio é o time com o qual temos que nos preocupar.
Ponto final
em Análise dos jogos > Pra ser campeão!
Em resposta ao tópico:
Bom galera, pelo que analisei até aqui no campeonato brasileiro não temos que nos preocupar com o atlético, a mesma dificuldade que eles tiveram e vão ter será a mesma nossa, hoje o time não foi mal, estamos com um problema sério com lesões na lateral esquerda, mas isso é o de menos, nos mostramos hoje ser um time forte apesar da derrota.
Mas eaí? Qual time devemos nos preocupar na reta final? O atlético diminuiu muito o número de finalizações desde o início do campeonato, assim, se mostrando um time limitado, o Corinthians tem o nível suficiente pra manter regularidade no campeonato, temos muita força em casa, se ganharmos dos times 'pequenos' fora podemos dizer que o título é nosso, os que vejo que poderiam chegar com mais força estão com uma diferença boa de pontos, esse campeonato é nosso!
Vai Corinthians!
