Mersaum
Saiu no site do Hamburgo que o negócio está fechado. Ainda segundo o site, ele virá para o Brasil hoje, fará exames médicos, e fechará o negócio.
Para verem a matéria completa, entre aí:
http://www.meutimao.com.br/noticia/82000/corinthians_fecha_acordo_com_hamburgo_por_peruano_guerrero
Será que ele se adaptará? Me parece ser um bom atacante, raçudo, trombador, típico camisa 9 mesmo, espero que ele seja isso mesmo e dê muitas alegrias para nossa torcida.
Abraço galera.