Biodados Miguelito
Olhe... Pra mim Guerrero estava em dia de Sheik. Nem sei se dá pra falar que aquele cruzamento do Pato estava mais pra Ibson, pq um cabeceador hábil tem que se adaptar à curva que a bola fez. Cansou já?
em Bate-Papo da Torcida > Bahia 0x2 Corinthians - Foi quase perfeito
Em resposta ao tópico:
Vencemos, Pato marcou 2, Guerrero teve uma chance, quase fez o terceiro e depois também deixou o Léo na cara do gol.
Mesmo assim, o clima do Corinthians é um só: preocupação.
Com a possível nova lesão do Renato Augusto, o Timão fica sem Danilo, Douglas e Renato Augusto.
Quem vai jogar no meio-campo?