Antenor Neto
Itaquera: R$ 60,00
Deixe em qq outra estação;
em Bate-Papo da Torcida > ME AJUDEM - Corinthians VS Santos
Em resposta ao tópico:
Fala pessoal!
Sou de campinas e domingo estarei na Arena, para ver mais um show do Timão.
Da outra vez que fui, deixei o carro no estacionamento da arena... Mas dessa vez, o estacionamento não esta liberado para compra.
Agora tenho opção de deixar o carro na rodoviária do tietê ou qualquer outra e ir de metrô ou deixar o carro no shopping Itaquera, alguém sabe o preço do estacionamento o shopping?
E ai, o que vocês acham melhor?