Guilherme Freitas
Eu sou do mesmo time,
As vezes eu até deixo de escalar jogadores do Timão, porém... Jogadores que jogaram CONTRA, NUNCA ESCALO kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Mandei bem no Cartola FC hahaha
Em citação ao post:
No Cartola eu tenho uma regra, nunca escalar jogadores do time que vai nos enfrentar! HAHAHA. Mandou bem, Uendel deitou.