Rogério Souza
Se entrar como tem entrado nos últimos jogos, com ofensividade, ganha o jogo! Se quiser armar retranca e jogar por uma bola, perde o jogo. Acho que o Tite está aprendendo que a primeira opção é beeeem melhor!
em Análise dos jogos > Análise da próxima rodada!

