Roger Leal
Antes ele só matava as jogadas de ataque. Agora, além disso, de vez em quando ele faz uns golzinhos...rsrs
em Bate-Papo da Torcida > Como deixar o time mais ofensivo?
Em citação ao post:
Cara até agora você só falou de números! O que você tá vendo não é o que eu estou vendo, O que eu vejo é love se escondendo atrás da marcação, perdendo boas chances, c movimentando mal, pouca presença de área, atrapalhando o canta-ataque! '8 gols' que até minha avó faria!