Glaucio Pereira
O Wallace não era tão ruim assim, mas mesmo assim ele já era cornetado...com as falhas que cometeu nesse Brasileirão, a torcida perdeu de vez a confiança no cara (que já era pequena). O cara vai estar sempre pressionado (estilo JC) e vai ser muito difícil dele segurar o rojão na partidas importantes. Chicão pela rica história no clube, pode fazer gol contra que a torcida na vai falar nada...mas o Walace se ceder um escanteio bobo vai ser cornetado. O melhor pra ele é sair.
em Análise dos jogos > Estaríamos sendo injustos com o Wallace?
Em resposta ao tópico:
Galera,
O Wallace não é nenhum craque, mas demonstrou que sempre que entrou foi bem e segurou o rojão.
Tenho achao injustas as críticas contra ele pois tirando o jogo - que não valia nada contra os bambis - o Wallace foi bem.
Inclusive no último minuto contra o Chelsea tirou uma bola de cabeça que iria de frente para o Torres e salvou um gol iminente.
Vamos considerar que ele foi campeão de tudo Brasileiro, Liberta e Mundial e merece no mínimo nossa gratidão.
Feliz 2013 a todos.