Deixe seu comentário
Últimas respostas
@elieljunior em 31/12/2012 às 17:49
Realmente quem criticou foi injusto, quem nunca errou? Leandro Castan errou, Paulo André errou, Chicão errou, Roberto Carlos errou, F. Santos errou, Alessandro errou, Jorge H. Errou, Emerson errou até o Comandante Tite já errou. Errar é humano, desistir por causa do erro é burrice. Wallace sempre entrou bem sempre segurou as pontas, quando ele erra vamos crucificá-lo, justo no Primeiro erro? Não vamos apoiá-lo, é assim que tem que ser. Quer criticar o cara, quem nunca errou fale mal primeiro, critique primeiro... #VaaiCoorinthiaans!
@manoel.gneto em 31/12/2012 às 17:36
Wallace que é injusto com a gente. Somente aquela furada no último jogo do brasileirão já diz tudo...
@marcaotimao em 31/12/2012 às 17:35
O jogo era um clássico e Wallace falhou. Ele não entra confiante e também não é jogador a altura do Timão!
@glauciocesar em 31/12/2012 às 17:35
O Wallace não era tão ruim assim, mas mesmo assim ele já era cornetado...com as falhas que cometeu nesse Brasileirão, a torcida perdeu de vez a confiança no cara (que já era pequena). O cara vai estar sempre pressionado (estilo JC) e vai ser muito difícil dele segurar o rojão na partidas importantes. Chicão pela rica história no clube, pode fazer gol contra que a torcida na vai falar nada...mas o Walace se ceder um escanteio bobo vai ser cornetado. O melhor pra ele é sair.
Publicidade
@ericorinthians em 31/12/2012 às 17:33
Não o wallace não é jgador para o Timão
@130n4rd0 em 31/12/2012 às 17:25
Eu não confio nesse cara e tomara que ele saia.
@caesar1977 em 31/12/2012 às 17:22
Podemos melhorar e a diretoria está fazendo isso trazendo o Gil. Mas o que eu disse e queria deixar ao Walace é meus agradecimentos. Ele jogou no maior time do Mundo e venceu.
Confio nele quando o time precisar.
#Timaocrescersempre@kamarao em 31/12/2012 às 17:15
Pra mim walace é um dos melhores zagueiros do Brasil!