Luan S.
Chimbinha, o Deus do Metal! Kkkk, zoa.
Iron Maiden, AC/DC, Pink Floyd e Metallica são absolutas! Dia 19 estarei no Rio de Janeiro no show do Metallica!
Yngwie Malmsteen, Steve Vai, Eddie Van Halen, Angus Young tem os melhores solos que já pudi escutar, só consigo descrever dizendo que é arrepiante!
Antigamente ouvia muito bandas de Thrash Metal, como Pantera, Slayer, Anthrax, Megadeth, Exodus, Kreator, entre outras, mas atualmente to mais pelo lado clássico, Rolling Stones, The Who, Queen e o bom e velho LED. Já ouvi muito Hard Rock também, Ac/Dc, Deep Purple Alice in Chains, até Nirvana eu já ouvi muito kkkk
Enfim, é muita banda foda, eu diria até que System of a down pela filosofia das letras e a qualidade dos riffs seria uma das que acho fodas, porém eles pecam pelo show ao vivo.
em Bate-Papo da Torcida > Que bandas vocês curtem?
Em resposta ao tópico:
Domingo o Corinthians jogará com nomes de bandas nas camisas. Cada jogador irá escolher uma banda de sua preferencia para homenagear! Se vocés fossem jogar, qual banda vocês iriam homenagear?