Sandro Nery
Caramba! Somos o time mais rico da galaxia, conseguimos até controlar o clima, mas ainda assim teremos que ficar quase 2 décadas pagando o estádio... Vai entender...
em Notícias > Time mais rico da galaxia
Em resposta ao tópico:
Esquema claro pra favorecer o Corinthians, compramos arbitragem, confederação, emissora, natureza e estação do ano
http://espn.uol.com.br/noticia/542444_natureza-ajuda-e-corinthians-vai-jogar-com-frio-e-contra-rival-desgastado-em-matine




