Alan Lucena
Vai Corinthians virou um cumprimento oficial...
Um amigo estava em londres com a camisa do Timão... E numa lona estava um inglês agasalho do Chelsea.. E o gringo gritou... Vai Corinthians.
Minha irmã em.Roma era atendida em.português pelos camelos e não entendia o porque.. Até que um.gritou.. Vai Corinthians...angolano.. Ela com camisa do Timão..
em Bate-Papo da Torcida > Grito "Vai Corinthians"
Em resposta ao tópico:
Mais um 'vai Corinthians' fazendo sua aparição, dessa vez no match point do jogo do federer na semifinal do US Open. Só corinthiano mesmo!
Vai Corinthians!