Matheus Ferreira
Ele é meia armador...
Se não estou enganado é o líder de assistências da serie B!
Acho uma boa aposta já que o reserva da função é o Rodriguinho.
Danilo é meio que um coringa, entra como falso 9, pela ponta ou pra fazer a função de meia.
Já o Rodriguinho é um grande ameba no elenco!
em Bate-Papo da Torcida > Novo Reforço?
