Bruno Silva
É incrível como são alguns torcedores... Têm a memória muito curta. É só o cara cair um pouco o rendimento que já erá. Não presta mais. O que me deixa puto é isso de 'agora é a vez do Pato.' Por quê? Aqui ninguém joga com nome, parceiro. Até hoje, o único lance em que ele comprovou ser um jogaador diferenciado, foi aquele gol contra a Ponte Preta. O que o Pato fez pra merecer ser tirular? No futebol existe algo chamado 'esquema tático', e nesse esquema do Corinthians, o Sheik faz uma função que o Pato não sabe. E outra coisa: não estou aqui cornetando o Pato, apenas acho que ele não é e nunca foi craque e nunca fez por merecer a conquista da vaga no time titular. Mas espero sim que ele aprenda a jogar no Corinthians e que faça muitos gols por aqui.
em Mercado da bola > Tomara que Sheik vá embora!
Em resposta ao tópico:
Galera... Sei que muitos vão discordar..
Mas na minha opinião... Já deu para o Sheik no Corinthians... Agora é a vez do Pato!
Ele já deu tudo que tinha que dar... E no fundo ele é flamerda e esconde isso da gente...

