Marcos Penedos
Tem que sair não! Mas tá foda pq alguns lançes bestas ele erra, sei la mas hoje eu acredito que ele seja corinthiano mas mesmo errando ele tá dando eu acho que ele tá dando sangue
em Mercado da bola > Tomara que Sheik vá embora!
Em resposta ao tópico:
Galera... Sei que muitos vão discordar..
Mas na minha opinião... Já deu para o Sheik no Corinthians... Agora é a vez do Pato!
Ele já deu tudo que tinha que dar... E no fundo ele é flamerda e esconde isso da gente...
