Lilia Brestas
Já esta na hora de acabar com estaduais, um jogo pior que o outro!
em Bate-Papo da Torcida > Liga Sul rio minas
Em citação ao post:
Mesmo o campeonato paulista gerando boa receita da TV ele é muito chato, sou a favor do Corinthians esquecê-lo ou deixar a sub 20 jogá-lo e entrar/participar da liga sul-rio-minas, teríamos jogos, público melhores e em 2 anos provavelmente terá mais lucro da TV.
E vocês pique acham? Paulistinha já deu? Roberto de Andrade vamos mesmo ficar para trás?

