Beto Sccp
Olha que ironia do destino, o MANO MENEZES pode ser muito importante para o título do Corinthians, agora inverteu a situação, o Patético teve um jogo relativamente fácil em casa e o Corinthians jogou contra o Gaymio, agora vamos jogar contra o JEC em casa e eles disputação um clássico!
Espero que as Marias não tremam, como sempre..
em Análise dos jogos > Próxima Rodada
Em resposta ao tópico:
Bom dia, Nação!
Apesar do empate de ontem (Timão sem 5 titulares) Temos tudo para recuperar a vantagem no domingo, queimamos um pouco da gordura que acumulamos, lembrando que enfrentaremos o Joinvile em casa e o Atlético MiMIMIneiro tem seu clássico regional. Aqui em BH já estão todas animadas com a aproximação mas nosso time está bem preparado e o Tite muito consciente do seu trabalho. Vamos com raça e com o coração! Vai Corinthians!
