Gustavo Bologna
Cara você tá muito corinthiano hahahaha, muito arriscado Renato Augusto, Pato e Guerrero juntos, fica com 1 ou no máximo 2 deles. Porque você já tem 5 do Corinthians, se der alguma zebra você tá ferrado!
em Off topic > Ajuda-Cartola-FC
Em resposta ao tópico:
Queria saber se o meu time no Cartola Fc está bom (no chat de lá ninguém responde então vim aqui)
Meu Time:
GOL: Wilson
LAT:Egídio e Douglas Santos
ZAG:Réver e Gil
MEI:Ralf, Renato Cajá e Renato Augusto
ATA:Pato, Fred e Guerrero
TEC:Tite
