Leonardo Novaes
Calma amigo, muita calma nessa hora.
Tem muito campeonato pela frente ainda...
em Bate-Papo da Torcida > Uma mão na TAÇA!
Em resposta ao tópico:
Jogo durissimo hoje uma final!
Na minha opiniao, se ganharmos hoje colocamos uma mão na taça, na arena somos muito forte!
VAAAAAAMOS VAMOS CORINTHIANS ESSA NOITE TEREMOS QUE GANHAAAAAAAAAR!