Mateus Lopes
Diretoria deveria ver o quanto sua torcida está incomodada com esses fracos jornalistas e pedir por questão de honra e respeito ah Fiel Torcida para que, não falem com jornalistas da Rede Bandeirantes! Sempre no início do jogo o Fernando Fernandes vai no Tite perguntar algo, Tite deveria ignorá-lo, dizer que por recomendações, não pode falar com qualquer membro da bandeirantes, no fim do Jogo sempre colocam nossos jogadores pra falar no Terceiro tempo do Milton merda, os jogadores deveriam responder da msm forma: Não Posso falar com integrantes da Band...' Na zona Mista do jogos, deveria ser a msm coisa! Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Questão sobre o Milton neves
Em resposta ao tópico:
A minha opinião é que a gente faça vídeos em loja de sapatos dizendo que não irá compra o produto por causa do Milton Neves a empresa vai cair matando. E publicar em instagran, YouTube e Facebook. Corinthians Comanda! É nos Hexa 2015 se deus quiser.
