Beto Sccp
Só tenho uma coisa a dizer:
O Cássio é F0DA!
Assim como o Walter..
em Bate-Papo da Torcida > Cássio - Ainda querem tirá-lo do time?
Em resposta ao tópico:
Essa é para aqueles que tanto criticaram nosso goleiro.
Ele salvou o time nos últimos jogos e não vejo comentários sobre isso. Sempre achei que ele merecia mais respeito, por parte da torcida e está dando a resposta em campo.
Acho que temos que ter um pouco mais de paciência com nossos ídolos, esse merece nosso respeito!
