Sérgio Ribeiro
Este ano só assisti duas vezes por que cheguei atrasado ao televisor de casa e o pessoal já estava assistindo...
em Bate-Papo da Torcida > Boicote ao jogo aberto já
Em resposta ao tópico:
Meu vamos fazer um boicote também cm o jogo aberto, igual está sendo feito cm o Milton neves, vamos reclamar pela falta de imparcialidade dos comentaristas que lá estão, não estou aqui querendo que defendam o Timão mas que sejam honesto nos comentários pois quando o erro e dos outros ninguém fala nada