Marcello Figueiredo
Não teve sequência iniciando p se falar isso, acho o mesmo nível do malcon, o que não é grande coisa
em Bate-Papo da Torcida > Rildo é Jogador de Segundo Tempo!
Em resposta ao tópico:
Não é uma crítica, mas é nítido que o Rildo rende mais quando entra durante a partida, do que quando entra como titular. Hoje foi muito bem quando entrou no 2 tempo, mas não se se vocês se lembram, mas quando foi acionado como titular contra o Atlético Mg não produziu nada durante o jogo.
Manteria o mesmo ataque para o jogo contra o Grêmio e manteria a estratégia de por o Rildo no segundo tempo pra fazer uma fumaça na zaga adversária.
#VaiCorinthians



