Pedro Silva
Hoje na atualidade os anti naotem argumento e ficam falando do ano de 2007, porque eles não falam do 7x1? Do 5x0? Da sulamericana? Do Romarinho? Do 8x0 contra o barça?
em Bate-Papo da Torcida > Frase que nunca vou esquecer
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians foi rebaixado para a série B, em dezembro de 2007, Andrés disse 'Quem riu, riu. Quem não riu não vai rir mais', frase brilhante, e que se tornou realidade.