Jorge Nadersssss
O Corinthians é um clube rico, poderia pagar o Tite e o mano meneses para gerenciar o futebol.
em Humor > Me respondam uma coisa
Em resposta ao tópico:
Com 14 rodadas sem perde, líder com 7 pontos de diferenças do segundo colocado, 3° melhor ataque, melhor defesa do Brasileirão. Ai me respondam uma coisa cadê os corneteiros do Tite, por que até agora eles estão desaparecidos. Kkkkkkkkkkk