Darth Fiel
@fsantos09, @apenas.mais1, @caio.testa
Li agora de manhã no trabalho os comentários, não tenho net em casa e celular, mas meus amigos, não adianta, é dar murro em ponta de faca. Ou você defende e segue cegamente a mesma linha de militância, venera os mesmos deuses da estrela vermelha ou você não presta, independente de quem você seja, da sua ideologia. Vamos ser sempre taxados de coxinhas, psdbistas, por mais que você não tenha partido nenhum. Flexibilidade, palavra que não existe no dicionário desse povinho. É mais fácil agir com essa cegueira, essa lavagem cerebral, do que ir estudar um pouco mais, conhecer um pouco mais. Até taxado de Illuminati eu fui por partilhar de ideias diferentes. Veja a que ponto chegamos.
Eu prefiro não discutir mais, como prometi ontem nesse mesmo tópico. É o mesmo que falar com uma porta ou dar murro em ponta de faca. Eu não respondo mais a comentários políticos sem fundamentos.
Desejo que um dia tirem a tapa que os cega, mas se não, que sofram do mesmo saco de maldades que sofremos. Mas que sofram muito mais. A vida ensina meus amigos, o mundo dá voltas. E quero ver quando acontecer com eles ou om um ente querido deles, se vão achar tudo tão lindo e maravilhoso assim. Cabe a nós fazer a nossa parte para tornar o mundo um lugar melhor, independente das asneiras governamentais e de seus seguidores.
Vamos celebrar nosso Corinthians, que no meio de tanto caos ainda nos traz alegrias. Viva o nosso Timão. E boa sorte aos amigos!
em Notícias > Linda Sherazade!


