Francisco Pereira
POR QUE escolher torcer para esse time?
Por que se esse time que você escolheu acabou de empatar com o sp?
esse time ganhou recentemente seu primeiro título nacional?
POR QUE?
PORQUÊ Corinthians não se explica Corinthians se sente só sendo Corintiano para saber, Corintiano entende outro Corintiano só com um olhar ser Corintiano é assistir a uma reprise de um jogo de quando você era muito pequeno para lembra e mesmo assim xingar o arbitro por não marcar uma falta em cima do Paulo Sergio, é se emocionar com a narração de Fiori gigliotti ou OSMAR Santos, SEM MESMO TER NASCIDO NA MESMA ÉPOCA
NÃO QUE VOCÊ ESCOLHE VOCÊ JÁ NASCE CORINTIANO E SÓ NÃO SABIA.
E QUE MESMO PERDENDO O JOGO É VIBRAR COM UMA CANETA DE CALCANHAR DE MARCELINHO PAULISTA NO SANDOVAL
E PARAFRASEADO O SAUDOSO DR OSMAR DE OLIVEIRA: 'Não sou corintiano de coração, porque um dia ele para. Sou corintiano de alma, pois ela sim é eterna!'.
PARABÉNS Timão PELOS SEUS 105 ANOS DE HISTÓRIA



