Ana Marques
'Você não deve desistir de ninguém...' Palavras da Mulher do Tite pra ele e faço delas minhas também, Acredito no Mendonça ainda dando certo no Timão se fosse Horrível não teria sido comprado, um pouco mais de chance quem sabe não de certo digo é repito não desacredito de ninguém... Não desacredito do Malcom também mais o banco é preciso a 6 rodadas, só que não da pra negar que ele caminha para o mesmo destino do Lulinha dá? Poxa o Mulek tá sendo substituído pelo Danilo mano isso não tem nem logica, me lembro como se fosse ontem o jogo que ele tinha que marcar um jogador de 30 e poucos quase 40 e o cara dava dando Baile nele, uma verdadeira canseira meu tá inaceitável já...
em Bate-Papo da Torcida > Malcom, a Promessa...
Em citação ao post: