Sergio Souza
Como sempre, o Tite vai armar uma retranca covarde pra jogfar fora de casa. Se a gente jogar mal Tite já tem a desculpa pronta: vai por a culpa no desgaste do jogo contra o Santos. Não acredito num jogo fácil, não. Apostaria num empate. Assim o Tite fica feliz...
em Análise dos jogos > Qual o placar para hoje?
Em resposta ao tópico:
Depois de uma semana não muito agradável com mais uma eliminação no ano, mas com foco total nesse segundo turno do brasileiro e hoje será a primeira prova de fogo pois não será um jogo fácil, mas o time tem totais condições de vencer se ir pra Chapecó e decidir jogar bola.
O que vocês acham para o jogo de hoje? Qual o placar que vocês acham que pode dar?