Anônimo Face
Agora eu quero ver vocês tendo paciência em relação ao Matheus Pereira e ao Malcom. Ou será que a minha e a profecia de muitos outros torcedores vai se cumprir e vocês, que pediram tanto a base, vão começar a vaiá-los e xingá-los, como foi com o Marquinhos (isso ninguém lembra!) e como está sendo com o Marciel.




