Diego Pereira
Caramba, quanto desrespeito com o Lulinha! Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Malcom o Lulinha 2015
Em resposta ao tópico:
Malcom você é horrível só toca para o lado, não sabe bate escanteio, nem falta, e só perde a bola, não sabe domina, vai embora logo. Certeza que vai encerrar a carreira num Avaí da vida.