Fernando Assis
Se for uns 10 milhões teria que contratar pois o cara joga muito faz, muitos golaços é rápido e chuta muito bem seria titular no nosso ataque ao lado de pato ou guerrero!
em Bate-Papo da Torcida > Tem que contratar ele...
Em resposta ao tópico:
será bom se o Sheik continuar no Timão... Mais se ele ir embora mesmo que contratem outro atacante para o lugar dele. E esse atacante pode ser o scooco joga muito!