Thiago Souto
O Ronaldo criou uma conta só pra convocar a galera pra ir se inscrever no canal dele kkkkkkkkkkkk mas já sou inscrito faz tempo, acho que fui um dos primeiros a comentar no primeiro vídeo que postaram...Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda o Ronaldo aê seus Cavalos
Em resposta ao tópico:
Vamos subir o número de inscritos no canal do youtube do maior goleiro da história do Timão!
O cara defende o Corinthians como poucos. Vamos apoiar quem nos representa.
Vai Corinthians!