Gunter Gomes
Quanto a isso, eu concordo contigo. Odeio essa síndrome da perseguição.
em Notícias > Site da ESPN diz que o Timão é somente o 5° em vendas camisa...
Em citação ao post:
Eu sei disso. Para tudo tem uma justificativa. O que não pode é ficar colocando a culpa em imprensa dizendo que é invenção.

