Rodrigo Souza
Ambos foram muito humildes... A mídia tá la pra isso, derrubva e levanta jogador... Mas ontem quem fez bonito mesmo foi a torcida, agradecendo o Love e reconhecendo o esforço do cara. Eu também falo o mesmo, ontem calou a minha boca. Que continue assim, lembro que contra o Figueirense também jogou muito e depois sumiu...
em Bate-Papo da Torcida > André Rizek pede desculpas a love
Em resposta ao tópico:
André Rizek hoje no redação, pediu desculpas pela formar que comparou Vágner. Que Luciano ficou 7 minutos em campo mancando, e Tite sabia que Luciano manco era melhor que Vágner love. (kkkk)
André Rizek falou que nunca deveria ter dito isto de nenhum profissional.
E pediu desculpas. E deu os parabéns para Vágner por não querer dar 'patada' na mídia e na torcida depois do jogo de ontem.
Também achei o Vágner muito humilde. Rizek também parabéns.