Ton_f Fernando
André Rizek hoje no redação, pediu desculpas pela formar que comparou Vágner. Que Luciano ficou 7 minutos em campo mancando, e Tite sabia que Luciano manco era melhor que Vágner love. (kkkk)
André Rizek falou que nunca deveria ter dito isto de nenhum profissional.
E pediu desculpas. E deu os parabéns para Vágner por não querer dar 'patada' na mídia e na torcida depois do jogo de ontem.
Também achei o Vágner muito humilde. Rizek também parabéns.







