Danilo Lopes
Aqui podemos ver um shopping em DUBAI que resolveu colocar um escudo do Corinthians no Shopping...
Calma, pera... Isso é um estádio?
As vezes fico pensando, como eu iria odiar não ser corinthiano, eu ia ficar muito puto.
em Bate-Papo da Torcida > Mega escudo sem palavras Lindo







