Jorge Nadersssss
Aos que pensam que sabem tudo.
Processar porque? Porque disse que o Corinthians é prejudicado?
Uma ação dessas leva anos e no final acaba com um pedido de desculpas, e normalmente ainda sai em colunas de jornal e blogs dando mais publicidade a quem foi acusado.
Isso que esse rogerio cardoso faz, também pode ser processado por dizer que a diretoria não tem pulso firme.
Somos movidos por paixão, nem sempre o que a gente acha, tem fundamentos.
Muitas vezes é melhor nem dar mais publicidade como estamos fazendo aqui.
é só não assistir, ai não vai ter do que falar.
em Off topic > Milton Neves achincalhando o Timão
Em citação ao post:
Se este país fosse um lugar mais sério e se a diretoria do Corinthians tivesse pulso firme, o pessoal do Jogo Aberto poderia ser processado por difamação e calúnia.