Igor Dantas
A vitória nos consolidou ainda mais na liderança. Um jogo a menos para gritar Campeão. Porém, devemos manter nossos pés no chão. O mais importante que ocorreu no jogo contra o Cruzeiro, sem dúvidas alguma, foi o Vágner Love. O cara jogou muito? Sim. Calou a boca de todos? Com certeza. É a salvação para o ataque do Timão? Não temos certeza. Então fiel, vamos apoiar o Vagner Love sim, mas com os pés no chão. Não é porque ele fez dois gols hoje, que ele é ídolo. E não é porque ele fez dois gols hoje que não irá fazer mais fazer. Não é atoa que a torcida do Timão é a considerada a mais FIEL. Quando o cara não joga nada, a gente pega no pé sim! Quando joga bem, a gente aplaude. Nós não queremos que o Vágner Love não jogue nada. Muito pelo contrário, queremos que jogue muito. Assim como qualquer jogador que vista nosso manto sagrado. Hoje, o Vágner Love percebeu isso. Que muitas lágrimas rolem no rosto desse louco! Mas de felicidade! Vai Corinthians #TamoJuntoQuartaFeira
