Renata Miron
Os times do rio deveriam ter vergonha de falar asneiras. Não tem moral alguma pra falar do Timão nem de qualquer outra equipe de SP. O advogado do tapetenC mandou lembranças.
em Notícias > Os donos da bola rio
Em resposta ao tópico:
Eu sou do Rio de Janeiro e as vezes acompanho esse programa, e em uma discussão entre eles, o apresentador afirmou que o Corinthians é ajudado pela arbitragem e vem ganhando seus jogos fora de campo, afirmando e querendo dizer que o Corinthians é um time que é ajudado pela CBF, daí eu fiquei com raiva e não assistirei mais esse programa.Fiz esse tópico só para a nação ficar enformada.
Vai Corinthians, rumo ao título.

